QUEM SOMOS

A Lanaplast Indústria da Amazônia Ltda nasceu de um sonho do empresário e Engenheiro Industrial Ronald J. Giacose.

O Sr. Ronald Giacose veio a Manaus realizar um sonho de infância: conhecer a Amazônia. Empresário de visão, chegou a Manaus e não só se encantou com a floresta Amazônica, mas também com o potencial do seu Distrito Industrial. Decidiu Investir o próprio capital no grande sonho de “Inaugurar a sua primeira indústria”.

Ronald Giacose sempre foi consciente de que a Amazônia é o pulmão da humanidade e a ultima grande reserva florestal do mundo e que o futuro dos produtos no segmento da Construção civil deveria ser o PVC por se tratar de um produto ecologicamente correto.

Como a cultura de construção na Amazônia era de usar o tabique (Madeira) para forrar as residencias, o então ousado e pioneiro empresário inaugura a sua fábrica e lança o primeiro produto que viria preservar um pouco mais a nossa Floresta Amazônica e trazer beleza para as residências do Amazonas: “Os Forros de PVC Lanaplast”.

A Lanaplast Indústria da Amazônia Ltda., foi fundada em 24 de setembro de 2001, na cidade de Manaus. A produção iniciou-se com os forros de PVC na cor branca que foi lançado em 2003.

Em 2004 a Lanaplast lançou os forros e perfis coloridos que tinham como objetivo proporcionar beleza aos prédios comerciais e residências da Amazônia. Hoje a empresa oferece aos seus clientes uma linha de produtos com 14 cores que proporcionam beleza e harmonias nos locais aonde são aplicados.

Apos uma pesquisa de mercado realizada em 2006, a Lanaplast Indústria da Amazônia Ltda., resolveu diversificar sua linha de produtos e lançou os tubos de PVC Lanaplast visando atender uma carência detectada no mercado destes produtos em nossa região.

Hoje a Lanaplast Ind da Amazônia Ltda e líder em todos os segmentos de mercados em que atua focando no atendimento e nas necessidades de seus clientes e colaboradores.

Ética, Dinamismo, Inovação e Qualidade são conceitos preservados pela Lanaplast Ind. da Amazônia Ltda. É baseada nestes conceitos que esta grande Organização tem alcançado seus objetivos e atingidos suas metas. ”LANAPLAST É BOM, É BONITO E É NOSSO”